quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia das Mães


Neste dia das mães faça diferente, pense também na nossa " mãe terra ". Sempre pensei e até achava errado esse termo de "Mãe Terra", mas o que é ser mãe? Como diz a canção, Mãe feminino do Amor, ou seja, ser mãe é dar conforto, abrigo, amor e tudo de bom. É o que o planeta terra tem nos dado, é verdade que de uma forma diferente mas a terra tem nos dado....
Estive pesquisando um pouco sobre como inovar nesta data
que é tão importante para todos nós, mas sem esquecer-se de algo que é mais importante ainda, porque se analisamos, veremos que preserva o meio ambiente é preserva a nossa mãe!
Então a dica é para você que é moderno prático e ta em outra onda. Quer causar impacto com um pacote de presente que seja ecológico, ou quer inovar com um presente ecologicamente correto, afinal você aplica esse conceito em sua vida diariamente, e não seria na hora dos presentes que iria mudar, certo?
Sugiro como no vídeo acima que fala sobre maravilhosos produtos recicláveis que podemos estar comprando. Sugiro também algo que você mesmo possa fazer as embalagens ecológicas que são as embalagens abaixo, click na imagen e acesse o blog da Vanessa Coppola.
Mas se você não puder fazer nem um dos dois, eu lhe dou a melhor dica de todas que é demonstrar com muito carinho e amor que você ama a sua mãe, creio que presente maior que este não exista.

Vanessa Coppola,
onde você encotrará otmas dicas.


Jackson Duarte

Nenhum comentário: