terça-feira, 22 de junho de 2010

Escurecimento Global


Gostaria de compartilhar com todos algo que há algum tempo vem me chamando a atenção e ainda mais com novas tecnologias que estão sendo estudadas por todos referentes a utilização de energia solar bem como a energia fotovoltaica.
Pois bem abaixo eu conseguir no YouTube o mesmo vídeo que eu tinha visto há algum tempo atrás que nos mostra de uma forma bem clara sobre este assunto que enfatizo, pode ser um empecilho para o uso de algumas tecnologias que estão surgindo, digo isso, pelo fato de o ser humano esta criando uma “estratégia” que mesmo sem querer esta cercando todas ou quase todas as opções que temos para ter um mundo sustentável.
 Este tema sobre “O escurecimento global” trata-se da diminuição da quantidade de radiação que chega à superfície terrestre que, paradoxalmente, significa que o aquecimento global é muito pior do que se pensava.
 Creio que quando assistir este vídeo que está separado em 05  parte, você vai começar a pensar melhor em como podemos “tentar” salvar o planeta terra. 



 Sim nós Podemos!
Jackson Duarte
Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05


Veja mais em :

Nenhum comentário: