quarta-feira, 8 de junho de 2011

Twitter em Português


Agora não tem mais desculpas, desde o dia 07 de junho (2011) o Twitter passou a ser totalmente em português. Isso facilitará o crescimento dessa rede social ainda mais em nosso país. Mesmo sendo muito simples de usar e entender, o Twitter em inglês era uma barreira para muitos usuários, inclusive colegas meus. Veja aqui como mudar as configurações do painel do Twitter para usá-lo em português do Brasil.
O Twitter agora pode ser usado totalmente em português, mas para isso você precisa mudar as configurações de sua conta e escolher o português como língua padrão do sistema.

Como usar o Twitter em Português – configurando

Para mudar a língua (idioma) do Twitter e usar em português, clique no menu que fica no canto superior direito com o seu nome de usuário e sua imagem. Nele você verá a opção “Settings”, como ilustra a imagem abaixo:
Você verá a opção “Language” e poderá selecionar aí o “Portuguese – Português” como o idioma do Twitter. Feita a seleção, role a página e clique no botão azul que diz “Save”. Sua senha será solicitada para confirmar a mudança.
Pronto. Agora o seu painel do Twitter já estará totalmente em português.




Nenhum comentário: