quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parceria de Sucesso !!!




AVESSOTV, uma TV 2.0 
 
Um canal de conteúdo audiovisual que mostra os bastidores da indústria da comunicação.
Dirigido pelos irmãos Dimas e Rosaura Pessetti, o Avesso acredita na convergência das mídias, assim como na transparência da comunicação.
Acompanhamos a grande transformação do consumidor que hoje quer saber, entender e interagir com as marcas.
Respeito, verdade e transparência são pontos relevantes para o novo consumidor.
Por todos estes motivos desenvolvemos uma multiplataforma de divulgação, que além de exibir os programas no canal www.avessotv.com.br, distribui o conteúdo para mais de 300 veículos de comunicação, em formato de parceria único no mercado.

Programa Avesso:
Programa de entretenimento, factual com três minutos de duração, que trabalha no “Brand Backstage”, mostrando detalhes e curiosidades dos bastidores das ações de comunicação das marcas. Mostramos os bastidores dos seguintes segmentos: Cultura, Eventos, Esportes, Publicidade E Socioambiental.

Mercado:
Entrevista com consagrados executivos de veículos (TVs abertas, a cabo, portais), agências online, off line, de promoção, publicidade e anunciantes trazem suas visões e apostas neste novo Mercado.

Fóruns:
Cobertura dos maiores eventos da indústria da comunicação, entrevistas com palestrantes, participantes e debatedores com foco nos temas dos eventos.
“Brand Backstage” – Mostre o seu.

Nenhum comentário: