quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sim, nós podemos! Manifesto em Defesa da Mata Seca.


Prezados amigos e cidadãos de bem!

Em parceria com os órgãos competentes, o blog vem trazer esta IMPORTANTÍSSIMA INFORMAÇÃO sobre o planejamento de mais uma ação em defesa da Mata Seca. Referente ao Projeto de Lei 4057/09, que prevê aumentar a derrubada da Mata Seca em Minas Gerais. Esse ecossistema faz parte da Mata Atlântica e abriga espécies que ocorrem neste bioma. Sua área de ocorrência, tanto em Minas como no país, é originalmente muito pequena. No Estado, ocupa parte do Norte e ocorre também nas áreas calcáreas: regiões de Lagoa Santa, Arcos, Montes Claros, Peruaçu...

Sendo assim, convidamos todos vocês para participarem da manifestação que será feita no dia 05 de julho, às 09:30 (preparação) e as 10:00 (inicio) em frente a Assembléia Legislativa, rua Rodrigues Caldas, 30 – Sto. Agostinho – BH/MG.

Ações que serão realizadas:

Estenderemos a bandeira de Minas e colocaremos um tanto de carvão em cima.

Também será exposto um banner convidando para o velório da Mata Seca e entregaremos um pequeno pacote de carvão para cada deputado, com uma mensagem sobre o que acontecerá com a Mata Seca, graças à colaboração deles.

Quanto mais pessoas comparecerem, mais chamaremos atenção da mídia para o fato que foi pouco veiculado e mais pressão faremos junto ao governo.

Gostaria que confirmassem presença, para sabermos quantos estarão lá para nos ajudar a entregar o presente aos deputados.

Divulguem, por favor, para todos os contatos de vocês.

Artigos no blog relacionados o assunto:


Contatos para confirmação de presença:

Elizabete Lino
Amda - Associação Mineira de Defesa do Ambiente
Assessora Institucional

Um comentário:

Art Now disse...

A todo momento, em todo canto do Brasil, aparece um motivo pra luta pra revolta. A gente não tem descanço.